Notícias

The Eternal Castle [REMASTERED] na Europa no final de agosto

A TFL Studios anunciou o lançamento europeu de The Eternal Castle [REMASTERED] na Nintendo Switch para 21 de agosto, o jogo já está disponível no continente americano.

Este jogo de plataformas cinematográfico com visuais 2-bit CGA leva os jogadores a uma jornada repleta de perigos e desafios através de ação corpo-a-corpo, ataques de longo alcance ou abordagens furtivas mais cautelosas. Através de níveis com eventos aleatórios, encontros, armadilhas, enigmas e exploração, num mundo projetado para ser jogado várias vezes.

Cada mundo apresenta uma atmosfera única, escrita através de diferentes experiências pessoais e de terceiros, reaplicadas para se encaixarem num mundo de decadência pós-inteligência artificial, estabelecido várias centenas de anos no futuro.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.