Notícias

WWE 2K Battlegrounds agendado para setembro

A 2K Games e a Saber Interactive acabam de confirmar que WWE 2K Battlegrounds vai ser publicado a 18 de setembro na Nintendo Switch.

Este novo jogo WWE foge da simulação e aproxima-se do estilo arcada com personagens estilizadas. Está confirmado um elenco com mais de 70 estrelas da conhecida franquia, sendo que mais lutadores serão adicionados após o lançamento. Entre os nomes já confirmados estão Roman Reigns, Drew McIntyre, Charlotte Flair, Becky Lynch, Asuka, Daniel Bryan, Kofi Kingston, Randy Orton, Andre the Giant, Undertaker, Mankind, Shawn Michaels, Yokozuna e Sgt. Slaughter.

Com diferentes modos à disposição, localmente ou online, os lutadores de WWE 2K Battlegrounds serão divididos em cinco classes distintas, cada uma delas com movimentos especiais, pontos fortes e fracos.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.