Notícias

Nintendo sem planos para próximos Nintendo Directs

Devido à pandemia de COVID-19, 2020 está longe de ser um ano normal. Dentro desse contexto, o universo Nintendo também sofre as consequências das dificuldades impostas pelo SARS-CoV-2.

Numa sessão de perguntas e respostas com acionistas, Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, avisou os presentes para não esperaram por um Nintendo Direct em larga escala para breve.

Shuntaro Furukawa revelou que devido à COVID-19, tal como a E3 e outros grandes eventos foram alterados ou cancelados, a Nintendo não tem qualquer plano para avançar com um evento dessa natureza. A empresa tentará flexibilizar novas formas de expor a informação dos seus produtos.

Nas últimas semanas a Nintendo anunciou alguns projetos específicos, por exemplo Paper Mario: The Origami King, Será de esperar que mantenha essa forma de comunicar num futuro próximo.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Ver todos os comentários
BraveBold
BraveBold
1 de Julho, 2020 14:22

O pessoal ja esta a ressacar de noticias
E os Direct funcionam bastante bem. Não entendo esta posição da Nintendo

BraveBold
BraveBold
1 de Julho, 2020 14:42
Responder a  Nuno Nêveda

Suponho que teriam algo a apresentar na E3
Se assim for, este ano é bem morno para a Switch :S

silver_ryder
silver_ryder
1 de Julho, 2020 15:14

Prevejo mais anúncios “á lá Paper Mario”…!