Notícias

Min Min de Arms anunciada para Super Smash Bros. Ultimate

Como prometido, a Nintendo revelou hoje a nova personagem a caminho de Super Smash Bros. Ultimate. Devido à pandemia COVID-19, o importante anúncio foi feito diretamente da casa do criador da série, Masahiro Sakurai.

Depois de muita especulação promovida pelos fãs, Min Min é a representante de ARMS escolhida para se juntar ao extenso elenco de lutadores do exclusivo Nintendo Switch.

Devido aos golpes extensíveis característicos, e contrariamente da maioria das personagens, os botões A e B estão mapeados para cada um dos braços de Min Min. Os ataques normais podem ser ajustados no ar para alterar o ângulo de ataque.

O cenário Spring Stadium e várias músicas de ARMS acompanharão a chegada de Min Min. Esta personagem contará ainda com um especial no qual diversos representantes de ARMS a ajudam.

Min Min ficará disponível a partir de 30 de junho, com um custo associado de €5.99. Quem tiver a Season Pass da segunda temporada terá direito a este pack.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.