Saltem à corda em Jump Rope Challenge

Em tempos de pandemia, Jump Rope Challenge, um pequeno pedaço de software, chegou de surpresa à eShop da Nintendo Switch. Está disponível gratuitamente só até ao final de setembro.

Segurando ambos os Joy-Con como se estivessem a pegar nas extremidades de uma corda, os jogadores poderão saltar virtualmente todos os dias! Já com um Joy-Con cada, duas pessoas na mesma casa podem juntar-se para tentarem alcançar a pontuação máxima. Com coelhinhos saltitantes como personagens e menus simples, e sem quaisquer tutoriais, o jogo é fácil e rápido de apreender.

Para os menos habilitados a saltar ou de ter receio de perturbar os vizinhos com o barulho, é possível jogar simplesmente dobrando os joelhos ou movendo os braços. 

Jump Rope Challenge foi criado por uma pequena equipa de desenvolvimento da Nintendo enquanto se encontrava a trabalhar a partir de casa, no Japão, como uma atividade simples destinada a acrescentar um pouco de movimento divertido ao seu dia a dia. 

André Reis

O chicote que mantém a máquina a funcionar. Entusiasta pela indústria e com um gosto variado, mas com um especial amor por JRPG, nunca deixa escapar uma boa promoção e por consequência tem uma coleção maior do que alguma vez poderá ter tempo para a terminar.