Notícias

Revelada data de lançamento de Cris Tales

A Modus Games, em conjunto com as produtoras Dreams Uncorporated e SYCK, anunciou que Cris Tales será lançado no dia 17 de novembro de 2020 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Em Cris Tales, o jogador acompanha Crisbell, a Maga do Tempo, recentemente acordada de um profundo sono, e os seus fantásticos companheiros num mundo de fantasia que está diante de um terrível futuro. A poderosa Imperatriz do Tempo e as suas forças ameaçam provocar um cataclismo que assolará Crystallis e os outros quatro reinos da região.

Com visuais 2D desenhados à mão, Cris Tales é um RPG por turnos descrito como uma carta de amor aos clássicos JRPGs. Ambiciona uma combinação sem igual de histórias que se ramificam, combate inovador e a emoção do RPG clássico na inesquecível exploração de como as ações ecoam no tempo.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.