NotíciasSwitch

Pokémon Champions com lançamento confirmado para abril

A The Pokémon Company confirmou que Pokémon Champions será lançado em abril de 2026 na Nintendo Switch, com a versão para dispositivos móveis a chegar mais tarde durante o ano.

O novo título foca-se em batalhas competitivas e promete tornar-se uma peça central do ecossistema Pokémon. Ainda este ano, será possível ligar Pokémon Legends: Z-A ao Pokémon HOME, permitindo que criaturas compatíveis sejam transferidas para Pokémon Champions e utilizadas em combate.

Ao conectar Pokémon Champions ao Pokémon HOME, os jogadores poderão trazer Pokémon presentes em ambos os jogos para competir e lutar pelo título de Campeão. Estão também previstos bónus adicionais, incluindo Mega Stones como Chesnaughtite, Delphoxite e Greninjite, que poderão ser desbloqueadas ao transferir os respetivos Pokémon originalmente obtidos em Pokémon Legends: Z-A para o Pokémon HOME.

Foi ainda revelado que Pokémon Champions terá presença no palco principal do Video Game Championships durante o Campeonato Mundial Pokémon de 2026, que se realizará em São Francisco, reforçando a aposta no cenário competitivo.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.

Subscrever
Notificar de
0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Ver todos os comentários