Atualização 1.2.0 de Drag x Drive já disponível e adiciona novo modo Survival Tag
A Nintendo lançou hoje a atualização 1.2.0 para Drag x Drive na Nintendo Switch 2, trazendo um novo modo de jogo, vários ajustes e correções importantes. A demo oficial também recebeu mudanças, incluindo um novo nome.
A grande novidade desta atualização é o modo Survival Tag, agora disponível nos Friend Parks, Local Wireless Parks e LAN Parks. Nesta variação de “apanhada”, o contacto entre jogadores é considerado válido a partir da perspetiva de qualquer um dos intervenientes, garantindo que o jogo decorre sem frustrações quando há pequenas discrepâncias de posição devido ao ambiente wireless.
Foram ainda feitas melhorias gerais, como a correção da contagem de Iso Wins nas estatísticas, a adição de Rope Jumps às estatísticas diversas e ajustes aos bots, que agora estão ligeiramente mais fracos nos modos Easy e Standard. Também passa a ser possível apagar records pessoais através de um comando específico no ecrã pré-prova, embora, atenção, os dados apagados não possam ser recuperados.
Entre as correções, destaca-se a eliminação de um bug raro que fazia valores como nível ou distância total atingirem o limite máximo, problemas em Circuit Sprint que faziam jogadores atravessar terreno, e um ajuste ao comportamento dos bunny hops, que permitiam manter velocidades superiores ao limite pretendido. Segundo a Nintendo, o objetivo é garantir que apenas declives, halfpipes ou rampas proporcionem acelerações superiores ao normal, como previsto no design original.
A demo do jogo, anteriormente chamada Drag x Drive: Global Jam, passa agora a chamar-se simplesmente Drag x Drive Demo e também recebeu a versão 1.1.1 com melhorias adicionais, como acesso mais livre ao tutorial e certos modos com bots.
Drag x Drive está disponível na Nintendo Switch 2 e podem ler a nossa análise aqui.

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.

