Inazuma Eleven: Victory Road ultrapassa meio milhão de unidades vendidas na primeira semana
A Level-5 anunciou que Inazuma Eleven: Victory Road já superou as 500.000 unidades vendidas em todo o mundo, apenas uma semana após o lançamento digital a 13 de novembro. O regresso da icónica série de “futebol hiperdimensional” parece assim ter sido recebido com entusiasmo pelos jogadores, tanto na Nintendo Switch como na Nintendo Switch 2.
O jogo marca uma nova era para a série, introduzindo um novo protagonista, novos modos e uma quantidade impressionante de conteúdo. Em Story Mode, a narrativa decorre 25 anos após o primeiro Inazuma Eleven e acompanha Destin Billows, que entra na South Cirrus Junior High em busca de um mundo sem futebol. Ao mesmo tempo, Harper Evans, a nova “Football Monster”, ganha destaque na prestigiada Raimon Junior High. Quando os seus caminhos se cruzam, a história avança com o maior foco narrativo da série até hoje, reforçado por longas sequências animadas produzidas pelo estúdio MAPPA.
Outro destaque é o Chronicle Mode, que reúne mais de 5.400 personagens de toda a história da série, permitindo reviver partidas clássicas e montar a equipa dos sonhos. Já a Bond Station funciona como um espaço social totalmente personalizável, onde objetos históricos de Inazuma Eleven podem ser organizados para criar uma “Bond Town” única. Os avatares criados pelos jogadores podem ainda ser usados em partidas.
Inazuma Eleven: Victory Road está disponível digitalmente através da eShop para Nintendo Switch e Nintendo Switch 2. A Level-5 indicou recentemente que um potencial sequel está em consideração.

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.

