Lollipop Chainsaw Repop recebe edição para Nintendo Switch 2 em novembro
A Dragami Games anunciou Lollipop Chainsaw Repop: Nintendo Switch 2 Edition, uma nova versão do jogo que chegará à nova consola da Nintendo já em novembro.
De acordo com o estúdio, esta edição vai contar com melhorias “significativas” em resolução, framerate e qualidade gráfica em relação à versão lançada para a Switch atual. Quem estiver presente no Tokyo Game Show poderá experimentar o título em primeira mão.
Para quem não conhece, Lollipop Chainsaw Repop traz de volta Juliet, a caçadora de zombies mais extravagante dos videojogos. Originalmente lançado em 2012, o jogo vendeu 1,24 milhões de cópias em todo o mundo e regressa agora com visuais modernizados, ação de motosserra mais veloz e um modo de disparo automático para a sua blaster, tornando a jogabilidade ainda mais fluída. A banda sonora também foi atualizada, prometendo uma experiência mais energética do que nunca.
A história decorre na San Romero High School, a maior escola secundária da região, algures na costa oeste dos Estados Unidos. Juliet Starling é uma estudante modelo e apaixonada pelo cheerleading, mas o que poucos sabem é que pertence a uma família de caçadores de zombies que há gerações guia os mortos-vivos para além. No dia do seu aniversário, ao dirigir-se de bicicleta para a escola, Juliet depara-se com um cenário inesperado: os seus colegas foram transformados em zombies, e cabe-lhe agora enfrentá-los de motosserra em punho.
Lollipop Chainsaw Repop: Nintendo Switch 2 Edition chega em novembro.

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.